quarta-feira, 18 de julho de 2012

Estampando tênis da marca vírus

Gentes de cidade de Curitiba já conhecem a loja Vírus (que vende nossos amados All star - que converse o quê) e sabem que eles já tem sapatos da coca-cola, da melissa, entre outras marcas sazonais. Ganhei de presente um tênis da coca e precisei trocar, troquei por um modelo náutico (jurando que era all star) e ao chegar em casa descobri que era um VÍRUS. Sim, eles investiram na criação de uma marca própria. Pensei: - Me ferrei, não olhei direito a marca e agora?. Resolvi dar uma chance porque a estampa é linda de morrer e, não é que o danado e gostosinho de andar. Estou à três dias usando ele e não me machucou (coisa que frequentemente acontece com os all star e o coca-cola). Repare na imagem e você vai ler VÍRUS escrito na lateral...é, eu não vi na hora da troca...
Esse aqui de cima é o meu! Fica a dica. Eles tem várias estampas para você escolher. ESTAMPE seus pezinhos com belas cores e conforto também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário