quinta-feira, 5 de julho de 2012

Estampando maxi colar passo a passo

Pessoas, como o blog é um diário de imagens, atitudes, enfim , coisas legais estampadas vida afora vou colocar aqui como montar um maxi colar lindíssimo e sem gastar muito. Sem contar que é super divertido escolher pedras coloridas nas lojinhas de biju.
Esse passo-a-passo não é meu mas, é muito bem explicado e vem lá do Carol Gaia, que tem dicas muito legais, cola lá para se ESTAMPAR mais.
Material: - Feltro; - Fita da cor do feltro; - Tule; - Pedras diversas; - Cola de Tecido
1, 2 e 3. Pegue o feltro e corte no formato desejado. Mas corte 2 pedaços iguais para o colar ficar mais grosso e firme. Costure a fita na ponta do feltro. Ao invés de costurar, dá para usar a cola de tecido. Depois junte os 2 pedaços de feltros e cole. Corte um pedaço de tule no formato do desenho do feltro, mas deixe passar um pouco para dar um efeito.
4, 5 e 6. Pegue o tule e coloque por cima do feltro, mas não precisa colar (a cola das pedras irá colar o tule no feltro). Pegue as pedras e distribua de uma forma que fiquem harmônicas. Use a criatividade! Use a cola de tecido para colar as pedrinhas. 7. Seu colar estará pronto, lindo e maravilhoso!
Quando eu fizer o meu, ESTAMPO vocês com ele,ok! Eis o meu aqui!

2 comentários: