segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Esta notícia é bem peculiar no meio comercial, a ideia original X cópia. Sou à favor da criatividade porém, com valor acessível, no caso de um produto! A estampa é a seguinte:a marca Tatty Devine cria acessórios bem divertidos e usados por celebridades que postam fotos de suas joias internet à fora. Resultado a loja popular Claire’s copia na cara dura os acessórios e vende...
Sobre a Tatty "Famosa por seus acessórios únicos e divertidos, a loja inglesa Tatty Devine eleva bijuterias ao status de arte! Com peças feitas artesanalmente, a marca têm suas inspirações no rock ‘n roll, anos 50, filmes, música, amizades e objetos do dia a dia. O mix da loja é grande, incluindo brincos, pulseiras, colares, broches, etc… com uma média de preço de 30 libras. A dupla por trás do sucesso é Rosie Wolfenden e Harriet Vine, que por incrível que parece não tem treinamento algum em joalheria. As meninas que se conheceram na faculdade de Belas Artes na Chelsea School of Art aspiravam ser pintoras. Mas, a vida as levou para caminhos inusitados e em pouco tempo já estavam conhecidas pela revista Vogue e lançaram sua primeira coleção Primavera/Verão em 2001 no London Fashion Week. Em 2003 Rosie e Harriet começaram a participar do Paris Fashion Week e em 2006, Tatty Devine participou pela primeira vez do New York Fashion Week. Desafios que as criadoras encararam com tanta paixão e talento que se tornaram conhecidas no mundo todo." do blog Diário de acessórios. Claro que existe um investimento na pesquisa das estampas corporais, nesse caso aqui colares, e a outra vem e apenas copia... De qualquer forma, os adornos corporais são bem divertidos, bem pensados. ESTAMPEM-SE com alguns exemplos, já a resolução do problema, pelo jeito, terá que ser judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário