sexta-feira, 17 de junho de 2011

Estampando Charlie Brown, Snoopy, ou seja, Peanuts



Você era criança nos anos 80? Então com certeza devia ler e assistir ao nosso querido Snoopy e seu amigo Charlie Brown. Eu me recordo de sempre emprestar na biblioteca do colégio os gibis do Peanuts, passava a tarde toda lendo.
Se você quer matar as saudades ou guardar perto do coração pode se estampar com as páginas do Peanuts editadas pela Cosac e Naify e encontradas facilmente em qualquer livraria. Ele chama "Snoopy Extraordinário" e, foi lançado na Bienal do Livro de São Paulo. O livro, grandão e em capa dura, reúne diversas tiras coloridas, de página inteira - as que saíam aos domingos nos jornais dos EUA - das décadas de 1960 e 1970.
Também é possível ler Peanuts Completo vol. 3: 1955-1956, da L&PM. A editora segue à risca o projeto da estadunidense Fantagraphics de reunir os 50 anos de tiras em 25 álbuns - que vêm sendo lançados com regularidade por aqui.

Ou ainda é possível ter os personagens dentro do seu bolso em formato pen-drive. Eles tem 2GB e vem nos seguintes formatos: Lucy, Charlie Brown, Snoopy Flying Ace e Snoopy Joe Cool.
Cada um custa cerca de R$ 38,00. Dá para comprar aqui.
ESTAMPA os sonhos da tua infância!

Nenhum comentário:

Postar um comentário