terça-feira, 12 de abril de 2011

Estampando o próprio corpo


Havia tempos que vinha pensando cá com meus botões sobre estampar-me. Meu objeto de desejo era o botão, com sua idéia de funcionalidade aliada a beleza da forma. Sim, beleza. São vários os tipos de botão que encontramos por aí mas a espécie que me chamava a atenção era a mais simples possível: redondo - colorido - com quatro furos padrão, como estes abaixo, que serviram de base para o tatuador Chris.

Li, esbocei idéias, costurei botões em fotos, pensei por cerca de um ano e o mais difícil foi decidir a quantidade e a cor do botão.
Saí de casa indecisa com as cores: verde ou vermelho (e olha, que foi uma luta descartar o laranja, o azul, o violeta...). Só me decidi chegando lá: vermelho, é mais forte, espanta o mal olhado e, chama mais atenção. Decidida a cor, foi sentar e aguentar a estampa se fixar em meus pulsos, o local escolhido para a estampa. Meus pulsos agora, são estampados cada um com um botão vermelho. Os mesmo ainda estão em processo de cicatrização!
O que diria a esfinge: ESTAMPA-TE ou te devoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário