quarta-feira, 20 de abril de 2011

Estampando galochas havaianas


Gente, como assim? Tô confusa. A Havaianas tem um novo sinônimo e, é bem diferente do que estamos acostumados a estampar em nossos pezinhos no alto verão. Siiiiiiiiiiiim, Havaianas agora é sinônimo de galocha e o lançamento se deu na Inglaterra (por que, cargas d'água, se a marca é brasileira e também somos acometidos por muita chuva?).
Segundo o Belezinhas, a coleção foi batizada de Havaianas Wellis para homenagear o Duque de Wellington, o responsável por popularizar as galochas no século 19 na nobreza britânica. As estampas foram inspiradas nos festivais ingleses.
Estampar o pé com os desenhos interessantíssimos dos chinelos de dedo já era febre imagina se as galochas chegarem logo à Curitiba e São Paulo, capitais do desaguar. Uma das estampas parece homenagear a terra natal da empresa, pois, tem elementos como céu azul (raríssimo no país de lançamento), frutas e coqueiros. Pelo menos estamparam a nossa brasilidade no produto que chegou primeiro na gringa...é possível encontra-las no selfridges.
Adoraria ESTAMPAR meus pés com estas galochas lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário